Em ensaio turbinado, Acadêmicos do Tucuruvi recebe Gaviões da Fiel


Há exatos 27 dias do desfile oficial das escolas de samba paulistana, as quadras estão a todo vapor. Com a quadra lotada e muito alto astral, na noite deste sábado (09), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou um ensaio turbinado rumo ao carnaval 2016, com a presença da coirmã Gaviões da Fiel.

A agremiação que possui a sua sede social na zona norte da capital paulista, recebeu os dirigentes e componentes da Gaviões, que abrilhantaram ainda mais o ensaio da agremiação. A abertura do evento ficou pela anfitriã que recordou os seus principais sambas de enredo e finalizou com o samba de 2016. Logo em seguida o Presidente Sr.Jamil homenageou alguns dirigentes da corimã, entre eles o Sr.Nivaldo da Silva, que recebeu um troféu pelo reconhecimento de Sambista Nota 10, e que foi as lágrimas ao receber a homenagem no palco.

Posteriormente chegou a vez da corimã dar um show com seu time de canto comandado pelo intérprete Ernesto Teixeira e com a bateria Ritimão com o comando do Mestre Pantchinho. Casais de mestre sala, baianas, diretores, harmonias, e comunidade em peso, integraram com os componentes da Tucuruvi e juntos fizeram uma festa que adentrou a noite de domingo (10).

A Tucuruvi que possui lindas beldades, como a musa da bateria Cintia Mello, mulata do Programa do Ratinho no SBT e também Maísa Magalhães, atriz e garota fitness, que defenderá o título de Musa dos compositores da Tucuruvi na passarela do samba, receberam as amigas Tati Minerato que é Rainha da Bateria e Thainara Primo que é a Musa da Gaviões da Fiel, e juntas curtiram muito samba e literalmente mostraram todo o gingado da mulher brasileira, além de muita sensualidade.

Completando o time de beldades, o ensaio contou com a presença da linda e simpática Isabele Pandini, que é Miss São Paulo Internacional 2016 e do Carlos Franco, Mister São Paulo Universo 2016, os quais visitaram pela primeira vez uma quadra de escola de samba, ficaram encantados e também caíram no samba suando a camisa com o público presente.

A Tucuruvi, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé", o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

 

 
   

 

Ver Mais notícias (+)