A Comunidade leva o samba no pé e a solidariedade no coração


Escola de samba não vive somente de samba e nem funciona uma vez por ano. Os 365 dias do ano tem a função de pensar no Carnaval, fazer um bom desfile e sair vencedor. Mas, por trás disto, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi faz de sua quadra um ponto de solidariedade e caridade com muita ajuda social.

Nos seus 39 anos de existência nunca deixou de ajudar quem precisa e quem pode fazer do dia uma alegria. E dessa forma datas importantes não passam desapercebidas, como é o Dia das Crianças. E a quadra social da agremiação, situada na Avenida Mazzei, transformou-se na última segunda-feira (12/10) em um grande espaço de alegria, onde cerca de 300 crianças compareceram e se divertiram muito, além dos adultos que as acompanhavam.  Ali foi a “Festa das Crianças”, com piscina de bolinhas, cama elástica e outros divertimentos. Doces, bolos, refrigerantes, salgados e cachorro quente... Tudo de graça!

Não faltaram algodão doce, pipoca, pirulitos e um monte de outras guloseimas.  Diversas bolas, bonecas, carrinhos, bichos de pelúcia foram sorteados entre as crianças presentes. E principalmente alegria, muita alegria, muita festa e crianças  felizes.

O personagem Mario Bros Brasil, esteve presente durante toda a festa e fez a animação da festa por onde passava, brincando com as crianças e tirando fotos com todos.

No final, um enorme bolo foi devorado por todas as crianças, após o tradicional Parabéns a você.

 

 

 
   

 

Ver Mais notícias (+)