Tucuruvi apresenta Fantasias e as Novas Musas para o Carnaval 2016

Na noite do próximo sábado (17), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizará mais um ensaio geral de quadra, rumo ao carnaval 2016.

Durante o evento a agremiação presidida pelo Sr.Jamil, irá apresentar a comunidade da Cantareira, o protótipo das fantasias que irão compor o desfile do carnaval 2016, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé", o qual será o sétimo trabalho consecutivo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Ainda neste sábado, 15 dias após ter apresentado para a comunidade a Modelo e Bailarina Aline Riscado, como a nova Rainha de Bateria, agora chegou a vez de apresentar a nova Musa da Bateria, que trata-se de Cintia Mello, uma das dançarina do Programa do Ratinho no SBT.

A mulata que tem um corpão de fazer inveja para muitas mulheres e arrasa no samba no pé, já foi a grande vencedora do concurso 'Musa do Caldeirão do Huck' no ano de 2013, além de Princesa da corte do carnaval da cidade de São Paulo no ano de 2012.

E ainda será apresentado a comunidade a Musa dos Compositores, que será a modelo e atriz Maísa Magalhães.

O evento acontecerá a partir das 21 horas, na quadra social da agremiação, situado a Avenida Mazzei, 722 - Tucuruvi e terá a entrada no custo de R$ 10,00.

 
   

 

Ver Mais notícias (+)