ALINE RISCADO É COROADA RAINHA DE BATERIA DA ACADÊMICOS DO TUCURUVI EM SP 

Na noite do sábado (03), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou uma grande festa em sua quadra social, situada na zona norte da capital paulista, para a Coroação de sua nova Rainha de Bateria.  Trata-se de Aline Riscado, modelo, ex bailarina do programa Domingão do Faustão e atual garota propaganda de uma famosa marca de cerveja.

A morena que tem um corpão de fazer inveja para muitas mulheres, estará estreando no carnaval Paulistano. Anteriormente só tinha sido rainha de bateria em 2014 no Rio de Janeiro, pela escola Caprichosos de Pilares, no grupo A e agora para o carnaval de 2016, será a Rainha de bateria da Tucuruvi, desfilando pela primeira vez no Sambódromo do Anhembi.

Para receber a Aline na agremiação Paulistana, foi preparado com a organização de Monique Monteiro, um camarote todo enfeitado com bexigas branca e azul, flores naturais e comidas japonesa, que foram servido para os convidados da nova Rainha de Bateria.  Entre os convidados estavam as amigas do balé do Faustão, Dani de Lova e Carol Oliveira, entre outros.

No momento da coroação da Aline, o Presidente da agremiação, Sr.Jamil, que entregou a faixa de rainha, comentou da honra de ter Aline fazendo parte da agremiação. Logo em seguida foi a vez da Ex Rainha de Bateria, Nadege Delduque, que esteve no posto nos carnavais de 2014 e 2015, que fez questão de passar a coroa para a nova rainha e desejar votos de boas vindas.   Para fechar a coroação com chave de ouro, foi estourado uma champanhe no palco e todos brindaram o momento.

Já coroada, Aline foi para a frente da 'Bateria do Zaca', que possui no comando o Mestre Guma Sena, reverenciou desejando boa sorte aos ritmistas e foi sambar no meio da bateria, mostrando que tem samba no pé e muita simpatia de sobra.

"Foi muito maravilhoso meu primeiro contato com a Tucuruvi!!! Todos me fizeram sentir em casa!!! Estou muito feliz em poder fazer parte dessa família linda e farei de tudo pra somar e retribuir todo o carinho que já estou recebendo de todos! Pra mim ser rainha de bateria é ser do povo, é estar pertinho de toda a comunidade. Quero além de me entrosar muito bem com a bateria do Zaca, poder trocar a cada mais dia energia com TODOS os componentes da escola!", comenta Aline.

No carnaval de 2016 a agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé", o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

 

 
   

 

Ver Mais notícias (+)