Dois Sambas estão na grande final de samba-enredo da Tucuruvi

Na noite do último sábado (05), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou a semi final de samba de enredo, rumo ao carnaval 2016. Três sambas estavam participando da eliminatória, onde se apresentaram para a comunidade e equipe julgadora, sendo 2 passagem do samba apenas na marcação e 4 passagens acompanhado da Bateria.

No final da noite, apenas dois sambas foram classificados para a grande final de samba de enredo, que acontecerá no próximo sábado, dia 12 de setembro, a partir das 21 horas em sua quadra social, situada a Avenida Mazzei, 722 - Tucuruvi.

As duas obras que estarão participando da grande final, são:

- Samba 03 - Compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Leandro Franja, Luiz Fera, Fabinho Chaves, Marcus Robinho, Edu Borel e JC Castilho.

- Samba 08 - Compositores: Arlindo Neto, Bruno Govetri, Carlos Jr, Igor Soró, João Batucada, Leandro Augusto, Marcelo 77 e Tim Peixoto.

O samba vencedor, será o hino da agremiação no Sambódromo do Anhembi durante o carnaval de 2016, onde a escola, será a terceira a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e embalará o enredo de título: "Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé", o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

 

SAMBA 03

SAMBA 08

 
   

 

Ver Mais notícias (+)