Acadêmicos do Tucuruvi realiza festa para apresentar os protótipos das fantasias carnaval 2018



Na noite do último sábado (16), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, realizou uma grande festa no salão nobre do Clube Guapira, situado na zona norte da capital paulistana, para a apresentação dos protótipos dos pilotos de suas fantasia para o carnaval 2018.

A agremiação que é Presidida por Sr.Jamil Elselan, reuniu toda a sua comunidade, amigos e convidados, em um evento que rolou madrugada a dentro deste domingo (17), tendo o término em torno das 5 horas da manhã.

Logo na abertura da festa, o Grupo de Samba 'Segunda Sem Lei' foi o grande responsável em animar a noite, que ainda contou com a apresentação da escola coirmã Sociedade Rosas de Ouro, que relembrou vários sambas antológicos na voz de seu intérprete oficial, o cantor Royce do Cavaco, com o show da bateria de Identidade ao comando do Mestre Rafa Oliveira.

No meio da festa o carnavalesco Flavio Campello, preparou várias apresentações teatrais que ajudaram a ilustrar o enredo "Uma noite no Museu", inspirado na trilogia do filme de mesmo nome, porém com adaptações que serão contadas sobre museus situados no mundo inteiro.

Dentre o show dos segmentos da Tucuruvi, o público pode presenciar o gingado e o carisma da rainha de bateria, que trata-se da apresentadora Daniela Albuquerque, a qual já é presença confirmada por mais um ano a frente dos ritmistas da 'Bateria do Zaca', que possui no comando o Mestre Guma Sena, onde a beldade irá desfilar ao lado da Musa Cintia Mello, bailarina e professora de dança.

No carnaval de 2018 o Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, será a terceira agremiação a se apresentar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial de São Paulo.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi

Diretoria

Acadêmicos do Tucuruvi